segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Naruto em duas telas

Os fãs de Naruto terão mais opções (e arenas para batalhar) no novo NARUTO: Ninja Destiny, para Nintendo DS. Segundo o release publicado pela assessoria da TOMY Corporation e D3Publisher, “os jogadores usarão as duas telas do portátil de maneira inovadora, e o jogo trará cenas e movimentos característicos do universo Naruto”.
"Nós escutamos os fãs e fizemos uma série de modificações para melhorar a versão original [japonesa], incluindo uma taxa de frame maior, novos personagens e conteúdo extra exclusivo", comenta a diretora de consumo da TOMY Corporation, Laura Yoshioka. “Devido o inovador uso das duas telas, NARUTO: Ninja Destiny promoverá batalhas inesquecíveis aos jogadores de uma maneira que só o Nintendo DS pode oferecer”.
Como acontece em alguns jogos de luta da série, os jogadores poderão e usar os itens espalhados pelo cenário para tentar tirar vantagem na luta – serão 16 personagens no total.
Os jogadores poderão batalhar em breve [fevereiro de 2008] em NARUTO: Ninja Destiny, o primeiro jogo de luta 3D mano-a-mano do universo Naruto para o Nintendo DS.


Créditos: Hardgamer

0 comentários: